felipesioux Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Ae povo, como que eu faço pra esticar uma <div> até a parte de baixo da página, mesmo que todo o conteúdo nela não tenha sido suficiente pra preencher a tela..tentei usar o bottom, mas não consegui os resultados esperados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Tentou style="height:100%;"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Tentei tb, mas não funcionou.. Agora não sei se é bug do explorer ou não.. não testei no mozilla.. hm, mas deve ter um jeito de fazer isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipesioux
Ae povo, como que eu faço pra esticar uma <div> até a parte de baixo da página, mesmo que todo o conteúdo nela não tenha sido suficiente pra preencher a tela..
tentei usar o bottom, mas não consegui os resultados esperados..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.