Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Virus


slipknot

Pergunta

Ola,

de uns tempos pra ca não consigo mais usar os acentos em meu pc ...porque toda vez que aperto alguma tecla que tenha acento ela aparece duas vezes olha... ~~ ´´ ^^ ......já me falaram que é tal de BUGBEAR...mas peguei o removedor dese virus e ele não achou nada.....alguém ai poderia me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Você vai precisar utilizar o regedit para removê-lo manualmente.

Eu "catei" no site da symantec algumas informações sobre o vírus.

Para começar, remova tudo que ele põe no registro do sistema.

Inicie o computador em modo de segurança, sem suporte a rede.

Vá ao prompt do MS-DOS, e digite:

scanreg /restore

Isso é para fazer um backup do registro do sistema, que deve ser restaurado em caso de problemas.

Rode o regedit, e procure a seguinte key:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce

Ele terá a seguinte estrutura:

Anote esse conteúdo, depois remova a key.

O arquivo do worm estará no diretório c:\windows\system\

Faça uma cópia deste arquivo para algum local aonde ele possa ficar guardado e esteja inacessível ao sistema.

Após isso, delete-o.

Se for algum arquivo importante, ele estará neste local para que você recupere-o.

Se algum programa parar de funcionar, recoloque-o no diretório do Windows, e teste o programa novamente.

Se o programa funcionar, repita o processo para remover o arquivo, e delete o mesmo, e, após isso, reinstale o programa.

Mas escrevendo, lembrei-me que criei antes das empresas terem a vacina para o mesmo, um bat que removia todos os arquivos.

Não tenho mais, mas, agora procure em c:\recycled\ uma série de vários arquivos .exe/.com.

Delete todos.

Depois edite o arquivo autoexec.bat, removendo todas as linhas de comando para iniciar estes arquivos da lixeira.

No menu iniciar, ele adiciona um arquivo estranho.

Veja as propriedades deste arquivo, e procure em todo o computador outros com as caracteristicas.

Vá ao menu iniciar, em executar, execute o comando msconfig.

Lá tem uma ficha iniciar.

Vá até ela, e procure pelo nome do arquivo estranho que você achou no menu iniciar, ou olhe o que você anotou antes.

Desmarque a opção, depois de Ok.

Se os arquivos suspeitos estiverem em execussão, dê um Ctrl+Alt+Del, e veja a lista com aplicativos rodando: ele estará lá.

Finalize-o.

Depois de remover todos os arquivos suspeitos, você estará livre do vírus.

Para assegurar-se disso, dê um Ctrl+Alt+Del depois que reiniciar o computador, e veja se ele está em execussão.

Se for o BugBear isso funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara não sei se é o BUGBEAR. não sei que virus é porque o bugbear parece ser moh destrutivo e coisa e tal...e aki em casa não gerou nenhum problema açlem dos acentos e as vezes quando dou ctrl+c a janela do programa q esta sendo executado se fecha...Se alguém conhecer esse vrus ou seja lá o q for me fale como retira-lo...Grato.... Alem disso eu baxei um programinha da mcaffe para retirar o bugbear e ele não achou nada do bugbear em meu pc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então passe-o em seu PC!

Se ele não encontrar nada é porque não tem nada(provavelmente).

A única possibilidade é de existir vírus novos, mas se você atualiza ele passe sempre depois de atualiza-lo(ou pelo menos uma vez por mês).

Deiche sempre a varredura de acesso ativada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu atualizo sempre umas duas ou 3 por meis.....atraces dakele INSTANT UPDATE.....e a varredura de acesso tb.......me falaram q é um CAB q tah fazendo isso...mas não acho...q merda ein!!! hauahuahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
vou ver...vlw....é q não ouvi muito gente falar bem desse AVG,...

eu uso o AVG...! hj mesmo eu fui baixar o rad light no maldito kazaa e ele me notificou de um vírus...

hehehee... fiquei mó com medo... heheheuh!! hihihi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehehehe.....Tp andei lendo sobre o Norton o VirusScan e o AVG...o pior entre eles é o AVG em muitos pontos...Eu tenho o Mcaffe e mesmo com todas as atualizaçoes não consegui resolver meu problema....ah! formatei o pc....agora sim....e vou utilizar o norton...porque quando tinha norton nunca tive probs,...hehehehehe.....(minha opiniaum),,,,abraço ae galera e vlw pelas dicas!!!s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Parabems acho q você foi + 1 contemplado pelo W32.Bugbear.B@mm

o pacth para coreção esta no link abixo:

link direto:Symantec fix bug

ou nesta pagina

PAgina da symantec

Que pena q você já formatou porque isso aki provavelmente seria a soloção!!! mas isso fica pra outros q possam ter pego esse virus! :)

:blink: :angry: :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

BRIGADOO!! :lol:

hauhauhauahuhuaha....pow cara graças a deus que alguém me deu uma resposta concreta do que seria esse meu problema viu!!!Mesmo assim eu vou anotar essa url...pois ela pode ser util mais tarde....e minha namorada tah com esse problema...rs...

cara muito obrigado mesmo!!! muito mesmo cara!!! brigadaum.....abraços!!!

Ah obrigado por todos que me responderam....mesmo não resolvendo meu problema....obrigado tb galera!!! :)

abraço a todos vocês!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola,

de uns tempos pra ca não consigo mais usar os acentos em meu pc ...porque toda vez que aperto alguma tecla que tenha acento ela aparece duas vezes olha... ~~ ´´ ^^ ......já me falaram que é tal de BUGBEAR...mas peguei o removedor dese virus e ele não achou nada.....alguém ai poderia me dar uma luz?

ACHO QUE NÃO É VIRUS

SEM SABER QUE ERA IMPOSSIVEL, ELE FOI LÁ E FEZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola,

de uns tempos pra ca não consigo mais usar os acentos em meu pc ...porque toda vez que aperto alguma tecla que tenha acento ela aparece duas vezes olha... ~~ ´´ ^^ ......já me falaram que é tal de BUGBEAR...mas peguei o removedor dese virus e ele não achou nada.....alguém ai poderia me dar uma luz?

DEVE SER ERRO NO SEU COMPUTADOR

SEM SABER QUE ERA IMPOSSIVEL, ELE FOI LÁ E FEZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...