Guest - Alexandre - Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 |Ae galera, não consigo fazer com q o link abra um download direto... ele abre o arquivo...alguém sabe o q posso fazer?valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 q tipo de arquivo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Alexandre - Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 arquivos do office geralmente... mas pode ter .zip .exe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo147 Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 arquivo do office eu num sei não.... mais zip e exe já abre automaticamente pra download... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alexandre -
|Ae galera, não consigo fazer com q o link abra um download direto... ele abre o arquivo...
alguém sabe o q posso fazer?
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.