Guest Ewerton Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Olá gostaria de saber ate quantas tabelas o meu banco de dados pode conter para n ficar pesado e ate quantos registros cada tabela pode ter... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 depende do banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ewerton Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 É o MySql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Depende meu amigo... o numero de tabela não influi muito!Recomendo que você pesquise sobre:»Modelagem de dados»Normalização»SQLo Mysql é uma banco bem robusto suporta bastante o que deve ser bem feito é a modelagem... As vezes se a tabela tiver muitos registros você pode criar outra e mover os registros q não saum usados(mas prescisaum ser guardados)para outra tabela assim deixa a consulta mais rapida!Se você tiver uma duvida especifica posta ae....Fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Pessoal desculpa ai se eu estou postando num tópico antigo, mas achei que esse tópico ficou com a resposta meia vaga, então eu resolvi postarmanual do mysql:Qual o Tamanho Que as Tabelas do MySQL Podem Ter?A Versão 3.22 do MySQL tem suporte para tabelas com limite de tamanho até 4G. Com o novo MyISAM no MySQL versão 3.23 o tamanho máximo foi expandido até 8 milhões de terabytes (2 ^ 63 bytes). Com este tamanho de tabela maior permitido, o tamanho máximo efetivo das tabelas para o banco de dados MySQL é normalmente limitado pelas restrições do sistema operacional quanto ao tamanho dos arquivos, não mais por limites internos do MySQL. referença completa no site do mysql:http://dev.mysql.com/doc/mysql/pt/Table_size.htmlabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ewerton
Olá gostaria de saber ate quantas tabelas o meu banco de dados pode conter para n ficar pesado e ate quantos registros cada tabela pode ter...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.