Neemias Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Ae pessoal... Fiz uma arte no fireworks, no começo quando ele pergunta se é fundo transparente e coloquei fundo normal branco. Só q agora quero deixar sem fundo, ou funto transparente. Onde q muda no FW 2004? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 Ali na barra das propriedades. "deseleciona" tudo q tiver e na barra propriedades clica em: Tela:(algo assim eu uso o MX. mas as interfaces são semelhantes) e seleciona a cor nula aquele quadrado branco com um cor vermelho na diagonal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 ow si na utilize o canvas color. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Ou use a ferramenta Varinha Mágican clica na parte que você quer deixar tranparente da delete!!!falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Errado Alemão se a img tiver fundo branco não adianta tirar o fundo só da imagem q ele vai ficar com o fundo branco do FW. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 exato tera que ir em canvas color e lá definir o transparente, (num post citado a pouco, cita como um xadrezinho) beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neemias
Ae pessoal... Fiz uma arte no fireworks, no começo quando ele pergunta se é fundo transparente e coloquei fundo normal branco. Só q agora quero deixar sem fundo, ou funto transparente. Onde q muda no FW 2004?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.