bareta Postado Junho 23, 2004 Denunciar Share Postado Junho 23, 2004 ai galera meu irmão apagou toda a pasta inetpub do meu pc.....tem alguma maneira de recupear isso?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tdgpaster Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 ae, procura um programa chamado easy recover , é o método mais fácil de recuperar seus arquivos. para isso você precisará de um outro HD ligado a sua máquina para que ele salve a pasta que você queira recuperar. o programa irá mostrar tudo o que foi deletado, selecione então o que você deseja recuperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 mais ele recupera os arquivos que tinha antes de ele estar instalado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tdgpaster Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 recupera tudo o que foi deletado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 aonde eu acho ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 eu vi no superdownloads Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
ai galera meu irmão apagou toda a pasta inetpub do meu pc.....tem alguma maneira de recupear isso??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.