Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Com Mysql

Guest Aneurex

Pergunta

Pessoal tenho que quebrar em linhas um gigante texto q tenho aqui (4mil +-) da seguinte forma:

Esta tudo na mesma linha então queria ver se da pra fazer algo que o sistema ao encontrar NULL) , ele desse quebra de linha e assim ia até o final via looping. Só que no inicio do paragrafo precisaria estar colocando esta funçao:

INSERT INTO

então teremos varios

INSERT INTO no começo e no final da linha NULL);

seria isso, os amigos podem me ajudar a fazer isso????? Este resultado teria q ser mostrado na tela tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vou explicar tudo.

Tenho um banco de dados mysql de 290MB huh.gif e quebrei o mesmo em tabelas separadas pra subir 1 a 1. Até ae sem problema. Só q tenho uma tabela q tem 40MB e não esta dando ccerto no front nem no myadmin porque cada linha tem mais de 100 mensagens pra inserir então ta demorando muito pra ler e gravar no banco, então eu queria algo que eu pudesse quebrar automaticamente pra q ele execute rapidamente. no caso insert em cada linha ele vai perfeitamente e sem deomoras!

Se puder ajudar fico gato amigo!

Link para o comentário

• 0

as linhas são assim:

INSERT INTO posts VALUES (125,57,15,-1,1024336671,'c8ca1402','Dexter',1,0,1,1,0,0,0,NULL), (126,57,15,-1,1024336750,'c8ca1402','Dexter',1,0,1,1,0,0,0,NULL), (683,134,8,3,1024956633,'c8b82079','',1,0,1,1,0,0,0,NULL), ...........

então eu faria o sistema faria a quebra, deixando assim:

INSERT INTO phpbb_posts VALUES (125,57,15,-1,1024336671,'c8ca1402','Dexter',1,0,1,1,0,0,0,NULL);

INSERT INTO phpbb_posts VALUES (126,57,15,-1,1024336750,'c8ca1402','Dexter',1,0,1,1,0,0,0,NULL);

INSERT INTO phpbb_posts VALUES (683,134,8,3,1024956633,'c8b82079','',1,0,1,1,0,0,0,NULL);

Link para o comentário

• 0

mas odne está a ordem dos campos?? o que ue da pra tentar fazer é usar o explode.. naumfuncionaria??

tenta jogar o conteudo do insert em uma variavel.. dai com o explode você monta os inserts.... será que dá??

Link para o comentário

• 0

Te explica melhor... !

Usando php? ou no banco só com SQL...?

Link para o comentário

• 0

olha estes codigos ae são do arquivo sql então eu iria pegar ele e criar 1 segundo com os inserts, porque to mechendo aqui e só na primeira linha já passou de mais de 1500 entradas pro banco, são 60 linhas aff!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...