bareta Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 ai galera da pra colocar aquele servidor do IIS rodando em um dominio proprio????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 como assim?explica mais ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 eu li aquele tuto que ensina a fazer seo IIS ser o servidor na web(acessar de qualquer um lugar uma pagina que na minha pasta inetpub)la ele usa um dominio do cjb. Mais se eu quiser usar por exemplo www.eu.com.br??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 em qual windows?brother, você vai ter quer ver como faz pra definir o DNS no seu windows. quando você cria um dominio www, você tem que colocar no http://registro.br , o dns, de onde ficará hospedado o site, pra ele fazer o redirecionamento.não entendo muito disso.. mas pelo que sei é mais ou menos isso aeda uma olhada no site do registro, quem sabe tem algum help lát+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 ixi.........num entendo nada disso..........hehe mais vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
ai galera da pra colocar aquele servidor do IIS rodando em um dominio proprio?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.