Rickardo Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 eu tava tentando config o phpmyadmin aki na minha maquina (SO=Mandrake linux)aí deu um erro assim..." não é possível carregar a extensão mysql ;verifique a configuração do PHP por favor Documentação"aí eu entrei na estatistica do ( http://localhost/phpinfo.php)e vi q la esta dizendo q o arquivo php.ini t na pasta /etc.fui lá pra ver se tinha algo de errado com ele, e ele num tava la.e agora como resolvo isso?????alguém aí pode me ajudar ....????????????????????????????????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Qual php você tah usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Qual php você tah usando? ae eu já descobrir o q ta dando de errado1º num tem nada a ver com o php.ini2º foi a merda do mysql q num instalou.tipo......... o mandrake configurou quase tudo pra min, ( apache+php+ssl+ etc.)mais o mysql q eu quero ele num instalou......... você sabe como eu faço isso????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Caso um dia você precise do php.ini só entrar na pasta do php e procurar porphp.ini-recommendede renomeare sobre o mysql starta ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
eu tava tentando config o phpmyadmin aki na minha maquina (SO=Mandrake linux)
aí deu um erro assim...
" não é possível carregar a extensão mysql ;
verifique a configuração do PHP por favor
Documentação"
aí eu entrei na estatistica do ( http://localhost/phpinfo.php)
e vi q la esta dizendo q o arquivo php.ini t na pasta /etc.
fui lá pra ver se tinha algo de errado com ele, e ele num tava la.
e agora como resolvo isso?????
alguém aí pode me ajudar ....
?????????????????????????????????????????????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.