Lamanita Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Eu sei que todo mundo enche o saco com esse pergunta, mas não consegui fazer ainda. Já tentei várias vezes com os exemplos daqui, mas não deu certo.eu tenho esse script em php<?php $hostname = "servidor";$database = "banco";$username = "usuario";$password = "senha";$outra = mysql_pconnect($hostname_outra, $username_outra, $password_outra) or die(mysql_error());mysql_select_db($database_outra, $outra);$query_Recordset1 = "INSERT INTO teste_php(nome, email) VALUES('$nome', '$email')";$Recordset1 = mysql_query($query_Recordset1, $outra) or die(mysql_error());$row_Recordset1 = mysql_fetch_assoc($Recordset1);$totalRows_Recordset1 = mysql_num_rows($Recordset1);echo "&resultado=$nome e $email";?><?phpmysql_free_result($Recordset1);?>E tenho um formulario em flashque tem dois campos de entrada com o nome setado no var de nome e emailno botaõ eu tenho on (press) {loadVariables("silva.php", "0", "POST");} e só isso tbNão sei o que não esta dando certoPor favor me ajudem, com um jeito passo a passoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Que tipo de erro ele retorna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lamanita Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 ele não retorna nada, ele fica parado no flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lamanita Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Se tu souber de algum tutorial passo a passo simples, me avisa.Eu só quero ver o negócio funcionando, o script php inserindo os dados, o form no flash simples que tenha o loadvariables e que mande essas variaveis pro script phpNão precisa ter um monte de frescura de ir pra tal frame ou se isso ou se aquilo.Valeu a força amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Cara, de flash eu não entendo... Tem certeza que tu tá chamando certo a página PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lamanita
Eu sei que todo mundo enche o saco com esse pergunta, mas não consegui fazer ainda. Já tentei várias vezes com os exemplos daqui, mas não deu certo.
eu tenho esse script em php
<?php
$hostname = "servidor";
$database = "banco";
$username = "usuario";
$password = "senha";
$outra = mysql_pconnect($hostname_outra, $username_outra, $password_outra) or die(mysql_error());
mysql_select_db($database_outra, $outra);
$query_Recordset1 = "INSERT INTO teste_php(nome, email) VALUES('$nome', '$email')";
$Recordset1 = mysql_query($query_Recordset1, $outra) or die(mysql_error());
$row_Recordset1 = mysql_fetch_assoc($Recordset1);
$totalRows_Recordset1 = mysql_num_rows($Recordset1);
echo "&resultado=$nome e $email";
?>
<?php
mysql_free_result($Recordset1);
?>
E tenho um formulario em flash
que tem dois campos de entrada com o nome setado no var de nome e email
no botaõ eu tenho
on (press) {loadVariables("silva.php", "0", "POST");
}
e só isso tb
Não sei o que não esta dando certo
Por favor me ajudem, com um jeito passo a passo
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.