kakaz Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 já tentei quase todos os servidores gratuitos de php..queria mais sugestões de servidores gratuitos e bons com poucos banner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 A SB publicou uma materia sobre isso!dá uma olhada!Fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kakaz Postado Junho 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 A SB publicou uma materia sobre isso!dá uma olhada!Fallou... poderia mim informar o link de materia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Esse costumava ser decente...tinha uma propagandazinha discreta...agora não sei como anda:http://www.miarroba.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 cara tah aki o link...[http://php.scriptbrasil.com/?class=14&id=433]fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 okydok..dmetallica.. não funciona nenhum dessa materia.. eu tentei todos.. e nenhum deu certo... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 minha Sugestão..Assina a InfiniteHost Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 eu uso a locaweb cara porem segura! ...Abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Eu recomendo a Inifinite Host ...Barata, e todo mundo que usa fala bem ...Às vezes vale mais à pena !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bno! Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 olha esse host freeparece ser bom - http://www.mvhosted.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Eu recomendo a Inifinite Host ...Barata, e todo mundo que usa fala bem ...Às vezes vale mais à pena !! Realmente...tem uns planos que valem a pena... Tem plano de 2 reais... 2 reais é menos que uma latinha de coca+um salgado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Sem duvidas, InfiniteHost ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 eu naumt enho dois reais !!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 pedi esmola ehehehehebrincadeira, mais 2 reais? ahhh isso se tem sim, larga a mao de ser mao de vaca de boa []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kakaz
já tentei quase todos os servidores gratuitos de php..
queria mais sugestões de servidores gratuitos e bons com poucos banner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.