Rickardo Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 cara eu estou tentando criar um serv com php+apache e mysql, no mandrake já config tudo pra mim enos o mysql.........gostaria de saber como faço isso...................???????????alquem aí pde me ajudar???????????//// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 /* O servidor apache já e nativo do LINUX basta selecioná-lo durante a instalação O mysql se baixa tanto em rpm como tar.gz o php o mesmo sistema tanto baixa rpm como tar.gz eu trabalho da seguinte forma :instalo o apache normalmente do cd mandrake , baixei o mysql www.mysql.com e o php após tudo instalado ou seja mysql , php, apache baixei o phpmyadmin for LINUX simplesmente na pasta var/www dentro do diretorio html joguei o phpmyadmin e foi sem problemas é só chamar através de 127.0.0.1/phpmyadmin/index.php já era , e não esqueça de habilitar no sistema o mysql e o serviço httpd senão num funciona */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JFX Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 cara eu estou tentando criar um serv com php+apache e mysql, no mandrake já config tudo pra mim enos o mysql.........gostaria de saber como faço isso...................???????????alquem aí pde me ajudar???????????//// ele dá alguma mensagem de erro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
cara eu estou tentando criar um serv com php+apache e mysql, no mandrake já config tudo pra mim enos o mysql.........
gostaria de saber como faço isso...................???????????
alquem aí pde me ajudar???????????////
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.