Guest heiliger Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 estou com dois software, blueJ, e netbeans, e não consigo fazer um algoritmo com import java.text.DecimalFormat, nem compila...com certeza devo estar fazendo algo de errado...mas acho que tenho que fazer download deste pacote... como, já busquei e não tem downloads, e sim como a classe é feita...putz, estou aprendendo atraves de uma apostila, terei já que fazer então a classe DecimalFormat??? acho que não né?algo pode me explicar???obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Estranho pois se você tem instalado o jdk ele tá lá com certeza... tente fazer um import genéricotipoimport java.text.*;Seráque você ta colocando a virgula , ao invez do ; ponto e virgula no final???Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 É bom se certificar de que um J2SDK esteja instalado, pois não é o que parece.De qualquer forma, tente se referir à classe digitando seu caminho completo:java.text.DecimalFormatSe der certo, você já sabe que o erro é no "import". falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toni_sp Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Para importar:import java.text.DecimalFormat;para utilizar: DecimalFormat twoDigits = new DecimalFormat ("0.00"); saida = twoDigits.format(imp_pagar); resultadoText.setText(saida);Apenas um exemplo para ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest heiliger
estou com dois software, blueJ, e netbeans, e não consigo fazer um algoritmo com import java.text.DecimalFormat, nem compila...
com certeza devo estar fazendo algo de errado...
mas acho que tenho que fazer download deste pacote... como, já busquei e não tem downloads, e sim como a classe é feita...
putz, estou aprendendo atraves de uma apostila, terei já que fazer então a classe DecimalFormat??? acho que não né?
algo pode me explicar???
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.