Guest *pedro* Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 oi pessoal podem-me dizer se conhecem algum programa que deia pra filmar o que se esta a passar no monitor o que faço, etc ....e que eu quero filmar os meus jogos. Ajudem-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 o windows encoder, ele captura a telaate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 o windows encoder, ele captura a telaate mais isso mesmo.. mas é windows media encoder.. tem no site do media player pra baixar..segue o link.Codificador do Windows Media 9 Series Downloadqqer duvida posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 tem no superdownloads tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest *pedro*
oi pessoal podem-me dizer se conhecem algum programa que deia pra filmar o que se esta a passar no monitor o que faço, etc ....
e que eu quero filmar os meus jogos. Ajudem-me.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.