• 0
Sign in to follow this  
Guest - Tiago -

Excel

Question

Guest - Tiago -

Tem como como criar uma macro que faça o seguinte:

Eu criei um banco de dados para gerar ordens de compra e tem um campo que eu preencho o numero da ordem de compra.

A dúvida é a seguinte:

Tem como eu criar uma macro que salve o arquivo com o numero da ordem e compra direto apertando somente o botão criado como salvar?

Ou tem-se como buscar nos arquivos salvos o próximo número de ordem de compra, por exemplo, se eu já salvei até a ordem de compra 003, já aparece direto no arquivo o número 004.

Obrigado

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0
Guest Lisandro Oliveira
Tem como como criar uma macro que faça o seguinte:

Eu criei um banco de dados para gerar ordens de compra e tem um campo que eu preencho o numero da ordem de compra.

A dúvida é a seguinte:

Tem como eu criar uma macro que salve o arquivo com o numero da ordem e compra direto apertando somente o botão criado como salvar?

Ou tem-se como buscar nos arquivos salvos o próximo número de ordem de compra, por exemplo, se eu já salvei até a ordem de compra 003, já aparece direto no arquivo o número 004.

Obrigado

Tiago é possivel, eu so preciso entender melhor como você quer fazer isso.

você criou um banco de dados? aonde, é um outro programa?ou você abriu um form no excel e colocou um campo? se sim você digita o numero da ordem e?ele é adicionado em algum local, célula?

abs

Lisandro Oliveira