Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Excel


Guest - Tiago -

Pergunta

Guest - Tiago -

Tem como como criar uma macro que faça o seguinte:

Eu criei um banco de dados para gerar ordens de compra e tem um campo que eu preencho o numero da ordem de compra.

A dúvida é a seguinte:

Tem como eu criar uma macro que salve o arquivo com o numero da ordem e compra direto apertando somente o botão criado como salvar?

Ou tem-se como buscar nos arquivos salvos o próximo número de ordem de compra, por exemplo, se eu já salvei até a ordem de compra 003, já aparece direto no arquivo o número 004.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Lisandro Oliveira
Tem como como criar uma macro que faça o seguinte:

Eu criei um banco de dados para gerar ordens de compra e tem um campo que eu preencho o numero da ordem de compra.

A dúvida é a seguinte:

Tem como eu criar uma macro que salve o arquivo com o numero da ordem e compra direto apertando somente o botão criado como salvar?

Ou tem-se como buscar nos arquivos salvos o próximo número de ordem de compra, por exemplo, se eu já salvei até a ordem de compra 003, já aparece direto no arquivo o número 004.

Obrigado

Tiago é possivel, eu so preciso entender melhor como você quer fazer isso.

você criou um banco de dados? aonde, é um outro programa?ou você abriu um form no excel e colocou um campo? se sim você digita o numero da ordem e?ele é adicionado em algum local, célula?

abs

Lisandro Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...