peace Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 estou com um problema de fundo de imagemcoloca ela como transparente fica com aqueles quadrinhos certo, mais quando eu a exporto aquele espaço dos quadradinhos fica fazendo parte da imagem, eu queria que ela fica sem fundo nenhum, abraçosmuita peacefabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 24, 2004 Denunciar Share Postado Junho 24, 2004 Quando tu va iniciar um novo coloque selcione a opção White, ela esta selecionado a Trnsparent, ow si n quando for salvar va em otmize e coloque como jpg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 cliford isso da na mesma! a img vai continuar com fundo da uma olhada nesse tópico:tópico canvas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Bem aqui n da. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 quando terminar de trabalhar a imagem vah em no menu modify/canvas/fit canvas ou simplesmente ctrl+alt+f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - peace - Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 quando terminar de trabalhar a imagem vah em no menu modify/canvas/fit canvas ou simplesmente ctrl+alt+f obrigado amigo vou dar uma olhadinha aki pra ver seu eu consigo muito obrigadovaleumuita peace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest pppggg@ig.com.br Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 Quando tu va iniciar um novo coloque selcione a opção White, ela esta selecionado a Trnsparent, ow si n quando for salvar va em otmize e coloque como jpg. SENHOR: ESTAS ALUSÕES AO NAZISMO, SÃO DESCABIDAS E CONSEQUENTES. E PODEM LHE RENDER UM PREÇO ALTO. ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO O CONSELHO ! SDS, PEDRO GARRIDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 SENHOR:ESTAS ALUSÕES AO NAZISMO, SÃO DESCABIDAS E CONSEQUENTES.E PODEM LHE RENDER UM PREÇO ALTO.ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO O CONSELHO !SDS,PEDRO GARRIDOIsto e so zueira amigo, e um q esses dias eu coloquei no meu Nick o Nazista e comecei a zuar, pergunta ao Luciano e ao Rodrigo.N tem nada parte ao nazismo.Ae eles me começaram me chamar de nazista, e tb já retirei isto da assinatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Cara depende do tipo do arquivo que você salva... Pode ve que se você salvar em PNG não fica assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Ses entenderam a pergunta ! acho q o poirot entendu... ele quer q aquele fndo trasparente não ocupe espaço simplismente quando deixamos uma img trasparente ela deixa aparecer o q estiver atrás dela mas se você deixar esse espaço em trasparente muito grande (maior q a img claro) esse fundo vai fazer parte da img. para isso você tem q justificar o fundo da img ao tamnho razoavel ao tamanho da img q foi posta dentro do arquivo. Fui claro?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peace
estou com um problema de fundo de imagem
coloca ela como transparente fica com aqueles quadrinhos certo, mais quando eu a exporto aquele espaço dos quadradinhos fica fazendo parte da imagem,
eu queria que ela fica sem fundo nenhum,
abraços
muita peace
fabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.