Guest Guilher Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 eu peguei esse codigo no site do scriptbrasil é pra enviar um e-mail preechendo esse formulario mas não tah acontecendo nada quando manda enviarele tah gravaado no servidor do kit.neto endereço ehh esse http://www.divxlouco.kit.net/formu.htmme ajudem isso pode ser do kit.neet???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Seria bom se você de-se uma conferida em tudo ou melhor fazer o formulário de novo bem calmamente para não errar em nada.E no kit.net, o uncio arquivo que pode ser ".html" é o Index, as vezes você colocar o formulario em html mas no endereço original você coloca em htm, esse pode ser o erro! :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guilherme Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 não entedi?:??o q eu faço coloco o q em html? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 não entedi?:??o q eu faço coloco o q em html? Coloque o index em .html "index.html"Os outros você coloca em .htm "formulario.htm" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 ve se o kit.net aceita o envio do formulario pra outro site, ve mas eu acho q a kit.net tem uma maneira propria de fazer isso...vou dar uma olhada e se descobri antes de você eu te aviso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 tenta coloca isso na actionACTION="/cgi-bin/formmail_.pl" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 <form action="https://www.scriptbrasil.com/mail/mail.php" method="post">Hehehe, assim você vai usar o script do site da SB para mandar a mensagem.Pitanga, não tem como saber se existe esse script CGI no local.A mesma chance que se tem de acertar o nome de um arquivo para fazer algo em um server que acho até que não suporta CGI, é a mesma de ganhar na mega-sena(1 em um trilhão e não sei quandos bilhões para cada aposta, vide verso do "trequinho" de preencher os números para jogar).Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 O kit.net tem uma parada dessa de formulário, mas não é configurável, ou seja, horrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Pitanga, não tem como saber se existe esse script CGI no local.Se você criar uma conta na kit.net e criar um formulario por la ele cria um form bem tosco, se você olhar o codigo fonte ele vai ter esse codigo na action!não ia inventar um codigo do nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Hum.... aprender a fazer formulários é muito díficil, então eu recomendo usar o Dreamweaver ou o FrontPage, ou se você não tiver, use o assistente de algum site!!!! Aqui no SB tem um... FALOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Hum.... aprender a fazer formulários é muito díficil, então eu recomendo usar o Dreamweaver ou o FrontPage, ou se você não tiver, use o assistente de algum site!!!! Aqui no SB tem um... FALOW! Dreamweaver sim! ...Frontpage não! heheh :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guilher
eu peguei esse codigo no site do scriptbrasil
é pra enviar um e-mail preechendo esse formulario mas não tah acontecendo nada quando manda enviar
ele tah gravaado no servidor do kit.net
o endereço ehh esse http://www.divxlouco.kit.net/formu.htm
me ajudem
isso pode ser do kit.neet????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.