Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Formulario

Guest Guilher

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seria bom se você de-se uma conferida em tudo ou melhor fazer o formulário de novo bem calmamente para não errar em nada.

E no kit.net, o uncio arquivo que pode ser ".html" é o Index, as vezes você colocar o formulario em html mas no endereço original você coloca em htm, esse pode ser o erro! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

<form action="https://www.scriptbrasil.com/mail/mail.php" method="post">

Hehehe, assim você vai usar o script do site da SB para mandar a mensagem.

Pitanga, não tem como saber se existe esse script CGI no local.

A mesma chance que se tem de acertar o nome de um arquivo para fazer algo em um server que acho até que não suporta CGI, é a mesma de ganhar na mega-sena(1 em um trilhão e não sei quandos bilhões para cada aposta, vide verso do "trequinho" de preencher os números para jogar).

Hehehe

Link para o comentário

• 0

Pitanga, não tem como saber se existe esse script CGI no local.

Se você criar uma conta na kit.net e criar um formulario por la ele cria um form bem tosco, se você olhar o codigo fonte ele vai ter esse codigo na action!

não ia inventar um codigo do nada!

Link para o comentário

• 0
Hum.... aprender a fazer formulários é muito díficil, então eu recomendo usar o Dreamweaver ou o FrontPage, ou se você não tiver, use o assistente de algum site!!!! Aqui no SB tem um...

FALOW!

Dreamweaver sim! ...Frontpage não! heheh :lol:

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...