JoHnNy Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Oi gente!Eu queria botar no meu site, um Guestbook mais completo......O atual, é normalzinho, e ele coloca as msgs num txt.....Eu queria um novo, com as seguintes opções:Deve ter uma área de administração para apagar entradasDevo poder mudar o visualDeve armazenar o IP do usuário, para floodersAcho q é so....E então??? vocês podem me indicar um script assim???? Os que baixei era muito difícil de mudar o visual...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Cara, na boa, utiliza o fórum para tirar dúvidas, não para pedir script pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Em quase todos os sites de hospedagem de sites tem isso...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Tenho um quase pronto...É pro consurso da SB e WMONLINE...Se eu ganhar você poderá ter o meu script. ;)O script está todo explicado. :PMais se eu não ganhar, :( estarei vendendo. :D Sei que será difícil vender mais é o jeito. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Foi mal Eddie... eu não sabia.....--------------Gladisson - estou torcendo por ti ;) (nem interecero eu, não é????? hehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 No dia da votação é só votar pra mim. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Julho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Aonde eu voto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 No ultimo fórum aqui da SB...:ScriptBrasil.com - scriptbrasil -Contest Desenvolvimentohttp://scriptbrasil.com/forum/index.php?ac...=ST&f=36&t=2393Lá eles DIRÃO aonde é que é pra votar. :P "Concurso Script Brasil e WMOnline" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Oi gente!
Eu queria botar no meu site, um Guestbook mais completo......
O atual, é normalzinho, e ele coloca as msgs num txt.....
Eu queria um novo, com as seguintes opções:
- Deve ter uma área de administração para apagar entradas
- Devo poder mudar o visual
- Deve armazenar o IP do usuário, para flooders
- Acho q é so....
E então??? vocês podem me indicar um script assim???? Os que baixei era muito difícil de mudar o visual......Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.