Mauro Jr Postado Junho 25, 2004 Denunciar Share Postado Junho 25, 2004 E aí gurizada,Eu tenho uma aplicação que fica na bandeja do Windows, para tanto utilizei o componente RxTrayIcon.A minha dúvida é a seguinte: como faço para quando eu clicar no botão minimizar do form principal, a aplicação vá para a bandeja?Abraços,Mauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 olha eu fui olhar o RX TRAY ICON aqui no meu delphi 6 para ver se descobria e te falava.. agora eu nem encontrei isso ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Valeu pela atenção parceiro.Já consegui resolver o problema.O RXTrayIcon é um componente Free que faz parte do pacote RXLib. Força Sempre !Mauro Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauro Jr
E aí gurizada,
Eu tenho uma aplicação que fica na bandeja do Windows, para tanto utilizei o componente RxTrayIcon.
A minha dúvida é a seguinte: como faço para quando eu clicar no botão minimizar do form principal, a aplicação vá para a bandeja?
Abraços,
Mauro Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.