JoHnNy Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Olá.....Gente, vocês sabem que no site da script brasil, tem uma área, que diz os novos tópicos do fórum (este aqui).Consegui o código que exibe isso. Mas o que eu queria, é que esse código em php, apareça em uma página HTML (como no outro tópico meu 'este aqui')....Ah, o código, para quem quiser me ajudar e para quem quiser para si, é:<?function cortar($frase, $quantidade) {$tamanho = strlen($frase);if($tamanho > $quantidade)$frase = substr_replace($frase, "...", $quantidade, $tamanho - $quantidade);echo $frase;}$conexao = @mysql_connect("servidor_mysql", "usuario", "senha");@mysql_select_db("banco", $conexao);$sql = "SELECT TITLE, FORUM_ID, TID FROM topics WHERE 1 ORDER BY tid DESC LIMIT 15";$resultado = @mysql_query($sql, $conexao) or die();$contador = 1;while($campo = @mysql_fetch_array($resultado)) {if($contador < 10) $contador_str = "0".$contador;else $contador_str = $contador;echo $contador_str; ?>.<a href="http://www.seusite.com.br/pastadoforum/index.php?act=ST&f=<?php echo $campo["FORUM_ID"]; ?>&t=<?php echo $campo["TID"]; ?>" target=_blank title=<?php echo $campo["TITLE]; ?>'><?php cortar(stripslashes($campo["TITLE"]), 25); ?></a><?php$contador++;}@mysql_free_result($resultado);@mysql_close($conexao);?>mudando algumas varíaveis, é claro....E então??? vocês podem me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thescente Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 bom sou um pouco novo nesse esquema de PHP mas o que você pode fazer eu axo, é por um iframe no seu index ou pagina que deseja ver as ultimas fo fórum e declarar a tag src="ultima_forum.php" deixando assim sua página principal como index.htmlcaso você não saiba fazer um iframe, bom é simples, abaixo segue o codigo:<iframe name="forum" leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginHeight=0 src="ultima_forum.php" frameBorder=0 width=350 height=250 scrolling=no></iframe>espero ter ajudado, qualquer duvida ou se eu estiver errado poste aqui.100+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Vamos botar a mão na massa cara???O segredo ta ai:echo "document.write(' O CÓDIGO PHP FICARÁ AQUI ')";Não pode fazer quebra de linha. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Olá.....
Gente, vocês sabem que no site da script brasil, tem uma área, que diz os novos tópicos do fórum (este aqui).
Consegui o código que exibe isso. Mas o que eu queria, é que esse código em php, apareça em uma página HTML (como no outro tópico meu 'este aqui')....
Ah, o código, para quem quiser me ajudar e para quem quiser para si, é:
<?
function cortar($frase, $quantidade) {
$tamanho = strlen($frase);
if($tamanho > $quantidade)
$frase = substr_replace($frase, "...", $quantidade, $tamanho - $quantidade);
echo $frase;
}
$conexao = @mysql_connect("servidor_mysql", "usuario", "senha");
@mysql_select_db("banco", $conexao);
$sql = "SELECT TITLE, FORUM_ID, TID FROM topics WHERE 1 ORDER BY tid DESC LIMIT 15";
$resultado = @mysql_query($sql, $conexao) or die();
$contador = 1;
while($campo = @mysql_fetch_array($resultado)) {
if($contador < 10) $contador_str = "0".$contador;
else $contador_str = $contador;
echo $contador_str; ?>.
<a href="http://www.seusite.com.br/pastadoforum/index.php?act=ST&f=<?php echo $campo["FORUM_ID"]; ?>&t=<?php echo $campo["TID"]; ?>" target=_blank title=<?php echo $campo["TITLE]; ?>'>
<?php cortar(stripslashes($campo["TITLE"]), 25); ?>
</a>
<?php
$contador++;
}
@mysql_free_result($resultado);
@mysql_close($conexao);
?>
mudando algumas varíaveis, é claro....
E então??? vocês podem me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.