DataSet Posted June 25, 2004 Report Share Posted June 25, 2004 Pessoal.. tenho uma dúvidaTem um geito de a página sempre abrir maximizada ??? Se o cara está com a janela pequena, ao ele entrar no meu site.... a página se maximiza automaticamente ???Valeu pessoal ??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Carlos Messala Posted June 25, 2004 Report Share Posted June 25, 2004 ae colega, uma função própria eu ainda não conheço e meu manual de JavaScript foi pras cucuias, as dá pra você improvisar com o seguinte:no seu arquivo JS ou na própria HTML: var w=screen.width+8; var h=screen.height+8; function rsize(){self.resizeTo(w,h);self.moveTo(-4,-4)}; na sua HTML, na TAG BODY: <BODY ONLOAD="rsize()"> <!-- chamando a função para assim q a página carregar -->• screen.width é a lagura da sua resolução;• screen.height é a altura da sua resolução;• 8 é a soma dos 4 pixels de cada par de extremidades da janela não-maximizada;• self é o referencial da janela em questão;• resizeTo(w,h) é a função pra redimensionar a janela;• w é a largura desejada, nesse caso é a largura da resolução + 8 pixels;• h é a altura desejada, nesse caso é a altura da resolução + 8 pixels;• moveTo(t,l) é a função que arrasta a janela pra onde você quiser;• t é TOP, a distância entre a extremidade superior e a borda superior da tela;• l é LEFT, a distância entre a extremidade esquerda e a borda esquerda da tela;OBS: coloquei T e L negativos para q as bordas ficassem ocultas pra fora da tela. Qualquer dúvida, estamos ai e se você descobrir alguma função maximizar, me avise.simples, não?!HASTA! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest - Dataset - Posted June 27, 2004 Report Share Posted June 27, 2004 Obrigado pela sua ajuda...Coloquei na página e rodou direitinho....Não descobri o comando para maximizar.. qualquer coisa entro em contato...Até + Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
DataSet
Pessoal.. tenho uma dúvida
Tem um geito de a página sempre abrir maximizada ??? Se o cara está com a janela pequena, ao ele entrar no meu site.... a página se maximiza automaticamente ???
Valeu pessoal ???
2 answers to this question
Recommended Posts