mestre fyoda Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 eu só tenho 1 computador , criei uma conta de usuario e uma administrativa .Na Diretiva de segurança local (dentro da FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS) , COMO FAÇO para bloquear o acesso a pastas . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 pode entrar nas propridades das pastar e marcar a opção tornar particularou no painel de controles senha e usuarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 essa o~pçao não esta disponivel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 entaum você tem que logar com o privilegio de admpelo menos aqui em casa eu faço isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 ei mano , eu loguei como administrador e não esta disponivel essa opção .Eu criei essas contas só para um computador , só pra te lembrar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 me ajudem por favor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 entra com o admin, e nas propriedades das pastas manda criptografaro user comum não vai ter o acesso a elas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 como faço isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 com o admin, clika com o botao direito na pasta, propriedades, na guia geral, clika no botao Avançado, e escolhe criptografar, OK, OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Esse botão avançado , não tem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 ei mano , não deu certo , não tem nenhum botão avançado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Terpendragon_BR Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Seu XP está no formato NTFS? se não estiver não terá a proteção criptográfica e tb não terá a opção de tornar as pastas particulares. O padrão NTFS é imposto na istalação do sistema operacional; Se não estiver reinstale e escolha esta opção; Se tiver reinicie em modo de seguança precionando a tecla F8 durante o BOOT e escolha MODO DE SEGURANÇA e logue como administrador. Proceda como desejar para personalizar seu XP após feito isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 existe conversor de unidade...traansforma FAT32 em NTFS...mas é arriscado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 acho que o partition magic, faz isso mas tem quwe ter um cuidado, mas antes de mexer com esse programa conselho você fazer um backup de tudo que você tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 e botar em CDs (ou DVDs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
eu só tenho 1 computador , criei uma conta de usuario e uma administrativa .
Na Diretiva de segurança local (dentro da FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS) , COMO FAÇO para bloquear o acesso a pastas .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.