mestre fyoda Posted June 26, 2004 Report Share Posted June 26, 2004 eu só tenho 1 computador , criei uma conta de usuario e uma administrativa .Na Diretiva de segurança local (dentro da FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS) , COMO FAÇO para bloquear o acesso a pastas . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted June 26, 2004 Report Share Posted June 26, 2004 pode entrar nas propridades das pastar e marcar a opção tornar particularou no painel de controles senha e usuarios Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mestre fyoda Posted June 26, 2004 Author Report Share Posted June 26, 2004 essa o~pçao não esta disponivel . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted June 26, 2004 Report Share Posted June 26, 2004 entaum você tem que logar com o privilegio de admpelo menos aqui em casa eu faço isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mestre fyoda Posted June 26, 2004 Author Report Share Posted June 26, 2004 ei mano , eu loguei como administrador e não esta disponivel essa opção .Eu criei essas contas só para um computador , só pra te lembrar . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mestre fyoda Posted June 27, 2004 Author Report Share Posted June 27, 2004 me ajudem por favor . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Nêutron Posted June 27, 2004 Report Share Posted June 27, 2004 entra com o admin, e nas propriedades das pastas manda criptografaro user comum não vai ter o acesso a elas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mestre fyoda Posted June 27, 2004 Author Report Share Posted June 27, 2004 como faço isso ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Nêutron Posted June 27, 2004 Report Share Posted June 27, 2004 com o admin, clika com o botao direito na pasta, propriedades, na guia geral, clika no botao Avançado, e escolhe criptografar, OK, OK. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mestre fyoda Posted June 28, 2004 Author Report Share Posted June 28, 2004 Esse botão avançado , não tem . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 mestre fyoda Posted June 28, 2004 Author Report Share Posted June 28, 2004 ei mano , não deu certo , não tem nenhum botão avançado . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Terpendragon_BR Posted July 1, 2004 Report Share Posted July 1, 2004 Seu XP está no formato NTFS? se não estiver não terá a proteção criptográfica e tb não terá a opção de tornar as pastas particulares. O padrão NTFS é imposto na istalação do sistema operacional; Se não estiver reinstale e escolha esta opção; Se tiver reinicie em modo de seguança precionando a tecla F8 durante o BOOT e escolha MODO DE SEGURANÇA e logue como administrador. Proceda como desejar para personalizar seu XP após feito isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Nêutron Posted July 3, 2004 Report Share Posted July 3, 2004 existe conversor de unidade...traansforma FAT32 em NTFS...mas é arriscado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Trakinas Posted July 3, 2004 Report Share Posted July 3, 2004 acho que o partition magic, faz isso mas tem quwe ter um cuidado, mas antes de mexer com esse programa conselho você fazer um backup de tudo que você tem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Nêutron Posted July 3, 2004 Report Share Posted July 3, 2004 e botar em CDs (ou DVDs) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
mestre fyoda
eu só tenho 1 computador , criei uma conta de usuario e uma administrativa .
Na Diretiva de segurança local (dentro da FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS) , COMO FAÇO para bloquear o acesso a pastas .
14 answers to this question
Recommended Posts