Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Php X Mysql

damasceno

Question

Não sei se é este o local correto para postar esta dúvida mas aqui vai:

Estou aprendendo a usar php e MySQL, gostaria de saber como criar uma tabela de um db diretamente no servidor web, que no caso não é na minha máquina, mas em um servidor privado (pago)? Que comando preciso usar para acessar o MySQL diretamente no servidor, como faço isso, estou tentando a três dias e não consigo estou ficando louco....

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Meu preciso de uma tabela de banco de dados que registre dados dos usuários, nada muito difícil, minha dúvida é sobre como conseguir criar as tabelas diretamente no servidor web. Li muito sobre MySql e PHP mas nada que me informasse esta banalidade de criar uma db diretamente na página do servidor. A propósito como e onde eu consigo o softwere mencionado acima???? Como saberei que o servidor possui tal software??? E como acessalo do meu computador de casa??? unsure.gif

• 0

então cara fica dificil fazer uma tabela sem saber os campos...

por exemplo existem diversos tipos de campos.. ae eu posso falar algum aqui que não sirva para voce entendeu?

sobre o phpmyadmin pergunte para seu servidor, em um suporte tecnico que eles te informaram, mais geralmente é assim: mysql.seuservidor.com.br

enfim é isso

[]´s

• 0

ta aqui:

CREATE TABLE login (
id INT(10) NOT NULL AUTO_INCREMENT PRIMARY KEY, 
login VARCHAR(20) NOT NULL,
senha VARCHAR(100) NOT NULL,
turma VARCHAR(20) NOT NULL,
email LONGTEXT NOT NULL
)

espero ter ajudado