ramon Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Meu form tem uma listview onde eu clico no item aparec os atributos em componentes que estão dentro de um picture box.Mas quando eu clico dentro do picturebox a minha listview perde o foco sobre o item selecionado.Então gostaria de saber se existe uma maneira de isso não acontecer?Tem alguma propieade para desativar o clique sobre o picture? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 Experimenta mudar a propriedade HideSelection para False e veja se é o que você quer.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Experimenta mudar a propriedade HideSelection para False e veja se é o que você quer.Abraços,Graymalkin Resolver até resolve Mas tem algum jeito de não mudar a cor do iten selecionado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Não, não existe nenhuma propriedade para isso. No entanto, é interessante o efeito de mudar a cor, já que com isso sabe-se de forma mais rápida se o controle está ou não com o foco (pelo menos, é a minha opinião).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Valeu então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Não, não existe nenhuma propriedade para isso. No entanto, é interessante o efeito de mudar a cor, já que com isso sabe-se de forma mais rápida se o controle está ou não com o foco (pelo menos, é a minha opinião).Mas, seria interessante poder manipular a cor do item selecionado.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
Meu form tem uma listview onde eu clico no item aparec os atributos em componentes que estão dentro de um picture box.
Mas quando eu clico dentro do picturebox a minha listview perde o foco sobre o item selecionado.
Então gostaria de saber se existe uma maneira de isso não acontecer?
Tem alguma propieade para desativar o clique sobre o picture?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.