Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Macromedia No Linux?

Guest Pedro antunes

Question

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

dae.. o pessoal do superdownloads.com.br são muito sUUUx (já viu as merdas q eles escrevem nas materias), esquecam esse site e muito ruim. trem pra linux

http://www.tucows.com

Agora quanto ao negocio do flash editor você pode instalar o wine e emula-lo ! qualquer duvida entra no freshmeet.com la tem um tuto q explica como configurar o wine !

--

Linux's problems it's my life !! I love it !! :lol:

• 0
dae.. o pessoal do superdownloads.com.br são muito sUUUx (já viu as merdas q eles escrevem nas materias), esquecam esse site e muito ruim. trem pra linux

http://www.tucows.com

Agora quanto ao negocio do flash editor você pode instalar o wine e emula-lo ! qualquer duvida entra no freshmeet.com la tem um tuto q explica como configurar o wine !

--

Linux's problems it's my life !! I love it !! :lol:

O SuperDownloads não tem culpa pelo que os leigos postam sobre o software.

Tem culpa sim pelo absurdo de colocarem BSDs como distribuições do Linux.

Mas para mim não importa se eles colocam Windows como distribuição do Linux(ainda não fizeram, mas vai saber se não farão um dia), o que importa é que lá se encontra os programas que se necessita com mais facilidade.

O que outros sites também fazem...

• 0

Camaradas,

thb_matrix, quando me referi as matérias que são escritas no superdownloads.com.br não me referia a o que os "leigos" postam sobre os software, mas sim sobre o que os ditos profissionais qualificados ou colunistas se preferirem escrevem para as matérias do site!