Dixavado® Postado Junho 26, 2004 Denunciar Share Postado Junho 26, 2004 E ai galera!Eu estou com o seguinte problema. Tenho que fazer uma carta de controle e um histograma. Os cálculos eu me lembro como faz mas, eu não me lembro como faz os gráficos de ambos.alguém poderia me dar umas dicas???valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coelho Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Tipow.....onde você vai fazer isso?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Pra fazer o histograma, você tem que ativar o suplemento de Análise de Dados, em Ferramentas --Suplementos. Daí...clicando em ferramentas, análise de dados, é só seguir o passo a passo da construção dos gráficos . Espero ter ajudado em algo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dixavado®
E ai galera!
Eu estou com o seguinte problema.
Tenho que fazer uma carta de controle e um histograma. Os cálculos eu me lembro como faz mas, eu não me lembro como faz os gráficos de ambos.
alguém poderia me dar umas dicas???
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.