Guest Luci@no Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Galera, Estou procurando o Corel Draw para Linux, alguém sabe como posso obte-lo? Nem no site da corel tem referencia pra esse cara. Desde já agradeco pela forca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 alguns aplicativos interessantes para Linux, mesmo na área gráfica, como por exemplo o Gimp, que sempre é citado como um substituto à altura do Photoshop. Mas em se tratando de programas especializados como estes, o Gimp ainda é mais uma exceção do que a regra. A Corel chegou a lançar uma versão do Corel Draw! para Linux, mas o produto foi descontinuado, junto com o Corel Linux na época em que a Microsoft comprou ações da Corel.Fonte: http://www.guiadohardware.net/artigos/171/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luci@no
Galera,
Estou procurando o Corel Draw para Linux, alguém sabe como posso obte-lo?
Nem no site da corel tem referencia pra esse cara.
Desde já agradeco pela forca.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.