Fernando_13 Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 ae galera, gostaria de saber se existe algum programa q corrige aqueles erros do php..mySQL...existe algum programa q corrige todos os erros automaticamente??ate+ nando_lnd@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Você quer tipo um debugger? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 nem sei o que é isso...existe?...tipo...tem um monte de erros em meu site...dai você manda o programa colocar tudo em ordem..existe?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Acredito que não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 então o que é debugger? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Debugger é uma coisa que existe nos ambientes de desenvolvimento de programação para DesktopA maioria desses ambientes, C, Delphi, VB, JAVA e por aí vai, tem uma função que se chama debug... ele vai examinando o seu código, encontrando os erros e te mostrando quais são... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_13 Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 huuumm.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 O melhor é aprender a achar os erros Larga a mão de frescuras rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Br.Master Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Acredito que se você passar a usar um Editor de PHP com debbug você irá melhorar a performance de seus códigos e visualizar o erro!quando começei com PHP eu usava o bloco de notas, mas o tempo passa e os esquecimentos de ASPAS, parenteses, ; foram ficando mais chatos, e causando erros, foi aí que percebi que precisava de um editor de PHP.Encontrei um chamado "Crimson Editor", ele era muito bom, é um bloco de notas mas sofisticado e identificava as funções do PHP.Mas ainda com ele eu conseguia cousar erros de sintaxe, foi aqui que percebi que precisava de um debbuger!Baixei o "PHP Edit", muito bom, sofisticado, com debbuger e tudo mais, me resolveu algum tempo, mas infelizmente era muito instável, e me enchia o saco porque toda hora travava e eu tinha que fechar o programa sem salvar e perdia tudo!Em uma andaça pela Web por um outro debbuger para PHP, entrei no site do ZEND (www.zend.com) e descobri um ótimo editor de PHP com debbuger, não da pau e não trava, o seu único problema é que ele demora muito para abrir, mas de resto é imbatível!!!Ótimo software!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 tipo...tem um monte de erros em meu site...dai você manda o programa colocar tudo em ordem..existe?? Tem um programa que arruma o codigo e deixa perfeitoo nome dele é "Code beautifier" ele esta dentro de tools no phpedite ele tem uma versao separada tambémele funciona assim se seu codigo esta todo zoado e bem garanchaoele arruma e deixa bem legivel e é autamente configuravelate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_13
ae galera, gostaria de saber se existe algum programa q corrige aqueles erros do php..mySQL...existe algum programa q corrige todos os erros automaticamente??
ate+
nando_lnd@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.