richenrique Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Quanto eu cobro a hora/aula de dreamweaver mx? A aula é particular na minha casa... obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 ai uma media de 20 a 30 reais a hora no domicilio da pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 E se for na minha residÊncia? Existe alguma tabela onde eu posso consultar este preço? valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 você me perguntou privadamente eu te respondi então vou fechar esse tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
richenrique
Quanto eu cobro a hora/aula de dreamweaver mx? A aula é particular na minha casa... obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados