Fernando_13 Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 ae galera, eu cadastrei meu site em um sistem online de newsletter..mas pra poder começar eu preciso de 130 emails...por favor, diga seu email..!! tem q terminar com .com.brate+http://www.themasters.ciadohost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 cara, tu é safado hein.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 porque safado? eu só to precisando de emails pra iniciar meu sistema de newsletter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viruz Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 (editado) nunca vi nenhuma discupa mais frajuta pra fazer spam, não me estranha ser logo você o rei do spam via mp... pela criatividade ta ai o email---------------não poste palavrões, por favor... Editado Julho 4, 2004 por Lucian0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 (editado) --- Editado Junho 27, 2004 por Lucian0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Eiei...Calminha aí cara. Pelo que falam sua reputação não é muito boa. Vai querer piorar?Acalmem-seAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_13 Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 porque?..o que eu tenho d errado na minha reputação?...há muuuito tempo eu fazia spam aki no forum, mas hj eu n faço mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Ah sei lá. Foi o que pareceu pelo que disseram. Eu sou novo aqui, só estou aqui a 2 meses, quase 3...não sei do que aconteceu antes. Só acalme-se. Pra que xingar os outros? E se voce disser que o outro fez primeiro eu vou falar que voce ta se rebaixando, fazendo algo só porque outro tambem fez.Calma ae galera.Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 /* O louco ,,,,,,,,,, ahahaahhahahahhahaha putz deu até medo , deixa eu sair daqui senão vai sair tiro heheheheheheh */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 /* O louco ,,,,,,,,,, ahahaahhahahahhahaha putz deu até medo , deixa eu sair daqui senão vai sair tiro heheheheheheh */ Me espera ae gladiador... não me deixa aqui sozinho...ahuahuahau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Chega, já q ninguém vai cooperar com ele, eu muito menos.... Fechado esse tópico! Olhem as palavras, pow! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 fernando, uma sugestão...quer testar a newsletter?cadastre seu e-mail =Pfalou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 fernando, uma sugestão...quer testar a newsletter?cadastre seu e-mail =Pfalou Boa brother. Mas ele disse que precisa de 130 pra testar..nunca vi essa...AbraçosRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 uéo tópico não tava fechado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 uéo tópico não tava fechado? alguém reabriu, e como não fui eu, deve ter vindo lá de cima.... vou deixar..... mas vamos ver o q se passa:Ps: eu prefiro não participar do teste.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 foi mal, é que eu abri pra editar uns palavrões aí.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 agora fecha...e aproveita, tira o m... você sabe... da sua assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados