Ifrit Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Gostaria de saber se tem como validar o dominio do e-mail,eu sei q o @ tem como verificar, mas o dominio???Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 /*Utilize essa função eregi("^[_a-z0-9-]+(.[_a-z0-9-]+)*@[a-z0-9-]+ (.[a-z0-9-]+)*(.[a-z]{2,3})$",$email); */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ifrit Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Mas eu quero saber se o dominio do email existe, tipo:meuemail@bol.com.brVerificar se o bol.com.br exeiste....entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 /* H´´áaaaaaa sim cara num conheço e nem sei se existe como não posso responder com certeza fico te devendo */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ifrit Postado Junho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Valeu Gladiador....Eu acho q tinha visto isso à alguns meses atras.Se alguém puder me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 /* Mesmo assim da uma olhada nisso :Verificar e-mail */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 cara realmente voce verificar se o dominio existe acho meio dificil..so se voce especificasse os dominios,ae voce daria um explode no @ e compararia com os que voce mensionol..mais hoje em dia existem milhoes e milhoes e milhoes de emails "particulares" por site hospedados, ate mesmo gratuitamente como o Zzn é um exemplo disso...ae sei la vai de voce ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alexandre Ebert Postado Fevereiro 17, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2008 Acho que você poderia simplesmente tentar abrir um www.nome_do_dominio.com_qualquer_coisa, isso abriria o site do domínio e com grandes chances você teria o que precisa, outra forma seria através do whois, pesquisando pelo domínio...AbraçosAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ifrit
Gostaria de saber se tem como validar o dominio do e-mail,
eu sei q o @ tem como verificar, mas o dominio???
Desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.