Joaozava Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Meu anti - virus me notificou sobre esse vírus (Francette.M), mandei fazer o scan mas não removeu....Como eu faço pra remove-lo???vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 da uma procurada por corretivos nos sites das empresas que fabricam anti-virus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Colcci Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Olá amigo, pelo que vejo, você está sorteado, vou acabar comprando teu micro para testes em nossa empresa....rsrsrsrs, brincadeiras a parte, esse vírus, ou melhor worn, é um vírus sem muitas informações, mas trata-se de uma praga, que se propaga em redes com protocolo TCP/IP, ou seja, quem está conectado a net, está vulnerável, costuma-se ser infectado com esse vírus usuários do compartilhamento de arquivos p2p... (kazaa, e-mule, e outros). Um bom antivírus, resolve o problema fácil, fácil, pois não trata-se de um vírus tão fatal assim, caso não consiga remover pelo modo normal, tente através do modo seguro, como já foi informado nas outras vezesAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 valeu mesmo Colcci, realmente não estou com muita sorte com meu pc mas se você quiser comprar eu vendo! mas tem que pagar bem! t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 da uma procurada no site www.symantec.comlá tem uma biblioteca de viruz que explica com tirar, o que ele faz e etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 da uma procurada no site www.symantec.comlá tem uma biblioteca de viruz que explica com tirar, o que ele faz e etcbeleza,vo fazer isso mesmo....vlw! t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 qual anti viruz, você tem atualiaze e pega todas as ferramenta atualizadas, e ve se não remove Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
Meu anti - virus me notificou sobre esse vírus (Francette.M), mandei fazer o scan mas não removeu....
Como eu faço pra remove-lo???
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.