hicarocastro Postado Junho 27, 2004 Denunciar Share Postado Junho 27, 2004 Olá!Gostaria muito de uma ajuda pois preciso fazer um upload de um arquivo existente em meu pc mas não posso usar aquele exemplo com o campo file pois tenho um programa e é o programa que vai executar esta página.Agradeço desde já sua atenção e peço ajuda.Hícaro Castro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 ué?e como você vai saber o caminho do arquivo?acho que é possivel sim, pois você pega o codigo de upload, e muda a linha que pega o resultado do campo file, pelo que você quiser.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Trata-se de um software que fara um upload entendeu?não tenho o código será que tem como alguém me conseguir?Desde já agradeço muito a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 o codigo varia muito em relação ao componente que você usará.Qual deles você vai usar?Onde você vai rodar o codigo?Dá uma visitada no tópico de Tutoriais, e no de Funções, lá tem exemplos de codigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 um link pra vchttp://www.locaweb.com.br/ajuda/componente...quivos&tipo=idct+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Gostaria de agradecer a paciencia e atenção de Dark, valeu amigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Olá!
Gostaria muito de uma ajuda pois preciso fazer um upload de um arquivo existente em meu pc mas não posso usar aquele exemplo com o campo file pois tenho um programa e é o programa que vai executar esta página.
Agradeço desde já sua atenção e peço ajuda.
Hícaro Castro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.