Guest Thiago Serra Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Pra fazer aqueles contratos de internet...tipo de quando você vai fazer um email ou cadastro na net.....é presciso se cadastrar em algum orgão na net....existe algum site q fala sobre isso quem controla isso?....ou é quem nem os contratos normais?serraventura@ig.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Eu também gostaria de saber mais sobre contratos virtuais...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Eu sei uma coisa: Contratos de internet são TODOS DESONESTOS!A isenção deles me mata a cada contrato que eu leio!Se você não entendeu alguma coisa do contrato, envia um e-mail para a empresa e guarde este e-mail, para que servida de prova caso ocorra algum problema! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 não tenho certeza absoluta.. mas me foi falado qur necessita ser registrado num cartorio de Notas... bem se precisar tenta achar um na Internet e manda um e-mail.. derrepente eles te informa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.