hicarocastro Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Olá gostaria de saber como posso inserir um caminho de arquivo de origem no código abaixo:<HTML> <BODY> <% Set upl = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") %> <% upl.Path = "e:\home\login\web\upload" %> <% upl.Save %> Total de Bytes Enviados: <%=upl.TotalBytes%> <% Set upl = Nothing %> </BODY> </HTML> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 substitui essa linha por um request form..."e:\home\login\web\upload"ai você faz um form que busca o arquivo na maquina do cara.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Cara essa linha é a do destino, o que eu quero é declarar a linha de origem.Agradeço a sua atenção e resposta se conseguir algo por favor ajude-meValu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Kbção Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Isso é facil, é so fazer uma outra pagina com um formulario que utiliza um codigo de criptgrafia.... e no formulario você chama essa sua pagina... <FORM METHOD="POST" ENCTYPE="multipart/form-data" ACTION="resul.asp"> <INPUT TYPE=FILE SIZE=60 NAME="FILE1"><BR> <INPUT TYPE=SUBMIT VALUE="Upload!"> </FORM >Agora gostaria de saber como você instalou o componente em seu servidor local?????? se alguém souber como eu instalo por favor me avisa ai.... meu e-mail é anderson@itu.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Olá gostaria de saber como posso inserir um caminho de arquivo de origem no código abaixo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.