Alessandro Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Iae galera do forum, Eu estou precisando utilizar outro componente que dê para salvar os relatórios em outro formato (PDF,DOC...), pois o QuickReport não disponibiliza esta opção. Alguém conhece outra forma a não ser o QuickRep1.ExportToFilter(TQRHtmlExportFilter.Create('teste.html')); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 cara dependendo do delphi q tu usa, tem o rave report, acho q no delphi 7, ele vem disponivel.... q dá pra exoprtar como pdf, html, rtf, txt....porém, eu nunca tentei exportar pelo rave report, só uso mesmo o QR, mas o help dele ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandro Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Então, fiquei sabendo de um componente chamado EQR Export, que exporta relatórios quick report p/ diversos formatos (PDF, JPG entre outros)...>>ELE ESTÀ DISPONÍVEL PARA O DELPHI 6 ?>>COMO EU UTILIZO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 pow cara eu nunca ouvir falar desse componente.... tem como você postar alguma coisa sobre ele ?!?!e acho q só tah disponivel para o 7.0, mas tenta na pag da Borland v c consegue pegar só esse compoenete.....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alessandro Postado Junho 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Se alguém souber algo a respeito responde aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alessandro
Iae galera do forum,
Eu estou precisando utilizar outro componente que dê para salvar os relatórios em outro formato (PDF,DOC...), pois o QuickReport não disponibiliza esta opção.
Alguém conhece outra forma a não ser o
QuickRep1.ExportToFilter(TQRHtmlExportFilter.Create('teste.html'));
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.