Rickardo Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 aê, eu estou desenvolvendo uns esquemas em php, no windows. só q resolvi faze-los em linux, mais preciso instalar um editor porque melhor ajude na confecção da paginas em php.minha duvida é...qual o melhor pra linux. ( o melhor editor de linguagens, php, html, )????como instalo????????????????grato;espero retorno........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 eu utilizo o kwrite (vem default com o kde)é otimo, so utilizar o highligth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Muitação.com aqui tem um tutorial sobre isso bem detalhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mds Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 KDevelop, já usaram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JFX Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 aê, eu estou desenvolvendo uns esquemas em php, no windows. só q resolvi faze-los em linux, mais preciso instalar um editor porque melhor ajude na confecção da paginas em php.minha duvida é...qual o melhor pra linux. ( o melhor editor de linguagens, php, html, )????como instalo????????????????grato;espero retorno........... use o vi em modo texto ou o kate em modo grafico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
aê, eu estou desenvolvendo uns esquemas em php, no windows.
só q resolvi faze-los em linux, mais preciso instalar um editor porque melhor ajude na confecção da paginas em php.
minha duvida é...
qual o melhor pra linux. ( o melhor editor de linguagens, php, html, )????
como instalo????????????????
grato;
espero retorno...........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.