Guest Werner Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 E ai galera?? beleza??... bom dia!!To gerando .exe pra pc... e vou gerar também. executável pra mac... 1)como é um autorun pra MAC? (só trampei com pc ateh hj)2) preciso colocar autorun pros dois dentro do cd e tem problema isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - gisele - Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 E ai galera?? beleza??... bom dia!!To gerando .exe pra pc... e vou gerar também. executável pra mac... 1)como é um autorun pra MAC? (só trampei com pc ateh hj)2) preciso colocar autorun pros dois dentro do cd e tem problema isso? boa pergunta eu também. não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 vish...malz ae, mas eu tb não sei........isso ae teria q ser perguntado numa sessao relacionada a mac, ou alguma do tipo....hehehehevo move o tópico...se tiveh errado, alguém move de novo.. falow!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest werner Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 vish...malz ae, mas eu tb não sei........isso ae teria q ser perguntado numa sessao relacionada a mac, ou alguma do tipo....hehehehevo move o tópico...se tiveh errado, alguém move de novo.. falow!!!!!!! certo e ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest werner Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 transeferiram par cá porque no fórum de Flash ninguém sabia responder alguém ai sabe???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 amigo, eu 'acho', que é tudo igual.Eu mechi com mac uma vez só, e não vi problema nenhum em rodar cds..mas não tenho certeza disso.. heheacho que só testando pra saber..porque você não grava num CD Regravavel. aí se não der, formata ele e pronto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Werner
E ai galera?? beleza??... bom dia!!
To gerando .exe pra pc... e vou gerar também. executável pra mac...
1)como é um autorun pra MAC? (só trampei com pc ateh hj)
2) preciso colocar autorun pros dois dentro do cd e tem problema isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.