Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php E Fax


a_iomkipur

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu já vi envio de sms, mais isso creio que deve ser bem dificil cara, porque creio (quando digo iso é porque não tenho certeza) que voce teria que conhecer a tecnologia das operadores ex: tim, vivo, etc...

mais tem uma frase que me foi apresentada nesse forum e que levo comigo:

"Programacao e Deus andam juntos, para eles nada é impossivel"

tongue.gif

é isso

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha eu de novo!!

Desculpa postar em um item antigo, mas é que eu ainda não consegui nada em php que fale a respeito de fax e sms (olha que eu procurei!!). Será que ninguém pode pelo menos me indicar um caminho? Ou pelo menos me dizer que não existe um método para fazer isso???

Desculpem minha insistência no assunto é que eu estou montando um site que tenha diversas opções para contato com o proprietário do mesmo.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • 0

VALEWWWW

Muito código bom e muita coisa pra pesquisar!! Muito obrigado mesmo galera, vocês me salvaram um trampo grande.

Tudo bem que eu vou ter que passar esta noite em branco pesquisando e desenvolvendo (uma das melhores formas de passar a noite) mas agora eu tenho certeza que vou conseguir.

Quanto à eu postar o código: é claro. Afinal se não fossem vocês eu nem conseguiria escreve-lo.

Brigadão laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...