Guest - Marcelo - Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 Bom dia Srs!!! Estou chmando uma janela na qual irei escollher um registro que irá preencher os campos de meu formulario.cn = window.open("sisBusca.jsp?txt_cd_lot="+document.frm.txt_cd_lot.value,"cnome","toolbar=no,location=no, directories=no, scrollbars=yes,status=no,width=450,height=310,top=180,left=250"); Quando clico no link do registro desejado, seus valores retornam para o formulrio de origem. function carrega(cod, nom) { window.opener.document.frm.txt_cd_lot.value = cod; window.opener.document.frm.txt_ds_lot.value = nom; self.close(); } só que eu gostaria que estes campos se tornassem readonly. Mas não está dando certo. Vejam como estou fazendo!!! function carrega(cod, nom) { window.opener.document.frm.txt_cd_lot.value = cod; window.opener.document.frm.txt_ds_lot.value = nom; window.opener.document.frm.txt_cd_lot.readonly = true; window.opener.document.frm.txt_ds_lot.readonly = false; self.close(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 karcsikk Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Por que você não usa ASP?é mais simples.AbraçoKarcsi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Sendo ASP ou qualquer outra coisa, você está aplicando o readonly certo... o que pode estar afetando o resultado é o "window.opener". Vale a pena dar uma conferidinha melhor no código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clóvis Carvalho Postado Novembro 29, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2007 Desculpe a demora de alguns anos, mas tive esse mesmo problema e encontrei a solução.Na verdade em JavaScript as propriedades e métodos são case sensitive.ou seja A letra "o" do readOnly tem que ser em maúsculo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Bom dia Srs!!!
Estou chmando uma janela na qual irei escollher um registro que irá preencher os campos de meu formulario.
Quando clico no link do registro desejado, seus valores retornam para o formulrio de origem. só que eu gostaria que estes campos se tornassem readonly. Mas não está dando certo. Vejam como estou fazendo!!!Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.