Guest - felipe - Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 tem como criar fonts no corel draw???????? como eu salvo. o q precisa???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Junho 28, 2004 Denunciar Share Postado Junho 28, 2004 aqui:http://www.gni.com.br/sitespessoais/socrates/fontes.htmlacho que explica direitinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexcalciunovelli Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 muito legal essa de criar fontes com o corel drawa única coisa que o tutorial num ensina é que deve-se colocar contorno em todas as fontes criadas antes de exportá-lase quando for fechar o arquivo CDT, salvá-lo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexcalciunovelli Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 bem, testando melhor agora...esse tutorial num ajudou muito não...quando você salva o arquivo TTF parece que ta tudo bem e, ao instalar a fonte vem a surpresa... só entra a letra A (letra inicial) e quando você aumenta o tamanho da fonte a letra some e você tem que colocar contorno nela pra aparecer...eu achei o corel draw uma droga pra criar fontes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 eu achei o corel draw uma droga pra criar fontes... eu discordo de vc!você não pode tirar uma conclusão dessa na primeira tentativa ou no primeiro tutorial que lhe aparece!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - felipe -
tem como criar fonts no corel draw???????? como eu salvo. o q precisa????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.