Bom, já tenho uma rotina de login, que verifica se o cara existe na tabela e se a senha é igual... e tenho um cadastro de novos usuários...
o negócio é o seguinte....
tenho uma intranet aqui, onde os gerentes visualizam alguns resultados...
e eles querem abrir essa intranet para toda a empresa, só q não querem q todos os funcionários visualizem determinadas páginas...
gostaria de saber como posso fazer com que tal usuário receba um código ou hierarquia e q tendo isso em mãos, faço com que se ele tentar entrar, não exiba a página, e sim uma mensagem de alerta???
Pergunta
sady.alexandre
Bom, já tenho uma rotina de login, que verifica se o cara existe na tabela e se a senha é igual... e tenho um cadastro de novos usuários...
o negócio é o seguinte....
tenho uma intranet aqui, onde os gerentes visualizam alguns resultados...
e eles querem abrir essa intranet para toda a empresa, só q não querem q todos os funcionários visualizem determinadas páginas...
gostaria de saber como posso fazer com que tal usuário receba um código ou hierarquia e q tendo isso em mãos, faço com que se ele tentar entrar, não exiba a página, e sim uma mensagem de alerta???
se alguém souber de como posso fazer isso...
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.