Guest Scrilax Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 alguém me pode ajudar com uma introdução e um programa pequeno para começar em VB ?Eu tenho conhecimento em Script, mas não com VB e gostava, se alguém me pudese ajudar agradecia[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Scrilax Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Agora já me registeiLooL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 não entendi o que você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Comece com access, pois esta ferramenta tem o vb inteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 salve brother... bem vindo! você pode entrar nesse tópico http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=26432 , la tem varios sites com tutoriais, apostilas, etc..acho q é uma boa maneira de se comecar!Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Scrilax Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 muito obrigado pela vossa ajudaValeu[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Salve brother...Antes de mais nada...Seja bem vindo e no que pudermos te ajudar pode ter certeza que te ajudaremos sem medir esforços. Como o PiGmEu tinha te passado o link cara...O que posso te dizer é que quando aparecer uma dúvida não deixe de perguntar cara. Pode demorar um pouco para repondermos mas se soubermos iremos responder Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Scrilax
alguém me pode ajudar com uma introdução e um programa pequeno para começar em VB ?
Eu tenho conhecimento em Script, mas não com VB e gostava, se alguém me pudese ajudar agradecia
[]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.