PHP Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Oi Galera,eu peguei um virus na mbr como eu faco para remover?já dei fdisk /mbr e já formatei a maquina usando fdisk também e nada.nesse HD eu só uso linux mas tem um lilo boot nele.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 oláo que o vírus fez?quais os 'sintomas' dele?que vírus é?detalhe mais aí..tentou olhar nos sites de fabricantes de anti-virus informações de como remover esse virus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 ele não fala qual é o virus só da uma mensagem no boot! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 que mensagem?anota ela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 pode ser q não seja vírus... um erro do sistema q por coincidencia você não conseguiu corrigir formatando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 aparece uma mensagem falando para entrar no site www.anti-virus.comnada mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 movendo para area de segurança...tenta de novo o fdisk /mbr dp de recriar as partiçoes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 1, 2004 Denunciar Share Postado Julho 1, 2004 Tenta: fdisk /mbr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 você reinstallas o lilo com o seu cd de install linux Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Meu palpite é que tu tenhas instalado o linux e tua BIOS provavelmente mais antiga pense que o mesmo é um vírus...Tenta desabilitar a detecção de vírus de boot do software da BIOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP
Oi Galera,
eu peguei um virus na mbr como eu faco para remover?
já dei fdisk /mbr e já formatei a maquina usando fdisk também e nada.
nesse HD eu só uso linux mas tem um lilo boot nele.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.