Joaozava Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 porque esta aparecendo esta mensagem quando vou salvar um registro:Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80004005)A operação deve usar uma consulta atualizável./smmqm/resultado.asp, line 55No servidor funciona direitinho, no meu pc aparece este erro... é alguma configuração do iis vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 hum..veja se a pasta na qual está seu banco esta como somente leitura..ou veja se o banco está como somente leitura. se tiver, desmarque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Cara isso é erro de permissão já aconteceu comigo , clica com o botão direito do mouse , e vá na palheta de segurança e de permissão a todos os usuarios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Junho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 hum..veja se a pasta na qual está seu banco esta como somente leitura..ou veja se o banco está como somente leitura. se tiver, desmarque. Cara era isso mesmo (eu acho), porque nas propriedades da pasta inetpub, esta selecionado a opção somente leitura, mas quando eu desmarco e clico em aplicar não adianta porque eu volto nas propriedades da pasta e continua a opção selecionada porque isso??vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Joaozava
porque esta aparecendo esta mensagem quando vou salvar um registro:
No servidor funciona direitinho, no meu pc aparece este erro...
é alguma configuração do iis
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.