hicarocastro Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Por favor eu estou tentando encontrar alguém que saíba como fazer upload sem o uso do campo file os componentes instalados no servidor são:ADODB SA-FileUp AspHTTP AspImage FileSystemObject ASPMail CDONTS Persits Upload Por favor, eu ta estou tentando a algum tempo se você sabe como fazer da uma força, o que eu quero é pre-determinar o caminho do arquivo de origem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 descreva mais sua ideia.........o uso de seu aplicativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 imagine uma página asp que ao abrir procure o arquivo c:\vendas\vendas.mdb dentro do meu computador e manda para uma pasta que tenho no servidor com permissão de escrita fazendo o upload/atualização das minhas tabelas, sendo assim os representantes terão como ver os dados das vendas entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 mais facil é você fazer um sistema de administrção na pasta onde esta o banco no site, ai você faz um upload diario lá...... so acessa o site no form busca o arquivo na sua maquina e manda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Deletei a mensagem do Guest, sobre propagandas!Só pra avisarAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Por favor eu estou tentando encontrar alguém que saíba como fazer upload sem o uso do campo file os componentes instalados no servidor são:
ADODB
SA-FileUp
AspHTTP
AspImage
FileSystemObject
ASPMail
CDONTS
Persits Upload
Por favor, eu ta estou tentando a algum tempo se você sabe como fazer da uma força, o que eu quero é pre-determinar o caminho do arquivo de origem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.