Guest Pedro Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 http://www.nulo.kit.net/v2/frames.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
modernel Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 caro amigo , o site está legal , porém nas tabelas:JORNAIS DO BRASIL E DO MUNDOSITES INTERESSANTESPORAIS MAIS CONHECIDOSAs fontes estão muito peuqenas, seriam uma boa você dar uma aumentada no tamanho delas .FalOWs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Não sei qual a resoluçao que você está usando, mas em 1024 não precisa aumentar fonte alguma!tá lindo o teu site! eu mudava somente a cor daqueles numero que estao em azul e vermelho q destoa com a cor do resto do site, tenta um cinza mais escuro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avalon35 Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Pedro teu site tá D+++, pra mim não precisa alterar nada. ;) Acho que o que estava em azul e vermelho você já alterou pque não vi nada com essas cores.Tb uso resolução 1024 e o tamanho da fonte está ótimo. []sAvalon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 teu site tá muito bom!...+ esse negócio de redimensinar o site não fucou bom não!Acredito q está é a única modificação a fazer (além da sugestão da Pitanga) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 Até que tah bem lega, mas nçã entendi uma coisa:Se foi feito em FLASH, cadê a animação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neo_Fowl Postado Agosto 20, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 20, 2003 caro amigo , o site está legal , porém nas tabelas:JORNAIS DO BRASIL E DO MUNDOSITES INTERESSANTESPORAIS MAIS CONHECIDOSAs fontes estão muito peuqenas, seriam uma boa você dar uma aumentada no tamanho delas .FalOWs!!! nossa amigo, acho que o seu navegador que está configurado para fontes pequenas....tenta ir em Exibir > Tamanho do Texto > Médiaporque tpw, as fontes estão em tamanho normal e talsBom, voltando ao tópico XDCara, o site tah muito bom mesmo, com um design bem legal, gostei pakas! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 O site está redimencionando. Deve ser por isso que a letra fica pequena, mas nada de estrondoso...O site está bom e organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Agosto 21, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 21, 2003 Se foi feito em FLASH, cadê a animação? Não é só porque é flash, é que vai ter animação.....--------------------Para Computadores com resolução alta, o site está meio grande demais...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.