Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Retorna Parametros


Mauricio-SBC

Pergunta

Bom dia....

queria saber se é possivel em javascript....eu abrir um popup e esse popup retonar um valor para uma outra janela.....

por exemplo.....minha janela principal abre um popup com varios produtos e quando o usuario escolhe um dos produtos....esse produto aparece em um text na janela principal......isso é possivel??? se for possivel....alguém pode me dar uma luz???

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você pode mandar esse parâmetro via QueryString...

Algo como "destino.htm?variavel=valor" e depois recuperar via JavaScript, como já foi discutido aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

obrigado pela ajuda....

mas tem como eu pegar o parametro sem ter que atualizar a tela??? ou seja....sem que os outros campos preenchidos fiquem em branco???

porque eu to abrindo um popup e quando clico no produto ele precisa devolver o produto pra outra janela.....mas pra mim voltar pra outra janela eu preciso chamar ela de novo ou atualizar ela.... e quando faço isso os outros campos aparecem em branco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...