Ricardão - Poucas Trancas Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 Ae galera.....beleza.....Galera por favor, eu sei formatar valores, porém não sei fazer isso quando por exemplo:Vou digitar 100......ai no momento q eu passar para outro campo, aparecer no TEXT_VALOR automáticamente: R$ 100,00VLW GALERA..... t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 text1.text = Formatcurrency(text1.text)ouText1.text = Format(text1.text, "R$#,##0.00")se eu não me engano é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 além da forma que o Pigmeu disse, você pode usar tb o componente MaskEDBox.... ele te dá uma pancada de pré-formatações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardão - Poucas Trancas Postado Junho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 firmeza...... VLW Galera...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 Tudo resolvido...Tópico Fechado !Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardão - Poucas Trancas
Ae galera.....beleza.....
Galera por favor, eu sei formatar valores, porém não sei fazer isso quando por exemplo:
Vou digitar 100...
...ai no momento q eu passar para outro campo, aparecer no TEXT_VALOR automáticamente: R$ 100,00
VLW GALERA..... t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados